15 de dezembro de 2013

Entrevista concedida à Kiss 108 FM, em que Selena comenta sobre sua amizade com Demi Lovato

Selena Gomez se apresentou ontem na edição de Boston do Jingle Ball 2013. Durante entrevista concedida à Kiss 108 FM, a cantora de 21 anos, quando questionada, falou sobre a sua amizade com Demi Lovato. Confira:
“Eu acho que as pessoas esquecem que ela esteve lá por mim também. Nós somos melhores amigas desde os 7 anos, eu sempre vou amá-la, ela é como uma irmã. Nós tivemos um momento em que seguimos por caminhos diferentes, mas não existe uma única pessoa neste planeta que me conhece como ela. Ela esteve comigo nos meus momentos mais obscuros e também faz parte das memórias mais incríveis e iluminadas. Não existe nada como ela. Não existe nada como nós”.
Assista a declaração da cantora (a partir de 5:45):

Nenhum comentário:

Postar um comentário