15 de dezembro de 2013

Demi Lovato: "Eu nunca vou ser capaz de beber com responsabilidade"

Demi Lovato: headshot 'The X Factor' USA dos juízes
Falando à OK! Magazine, Lovato disse:
''Algumas pessoas podem fumar e beber para fins recreativos. Eu não sou uma dessas pessoas. Se eu fizer isso, isso vai sair do controle rapidamente. Perdi o privilégio de ser capaz de beber com responsabilidade. Eu definitivamente lutei muito contra drogas e álcool - ainda mais do que com o meu distúrbio alimentar " 
A cantora admitiu que ela lutou quando seu pai morreu, mas sabia que dar em um vício pode levar a um estado pior. Ela disse:
 "Eu decidi ficar forte quando meu pai morreu. Eu trabalhei muito duro para minha sobriedade - Eu não ia desistir. Quando eu sinto que eu quero desistir eu penso comigo mesmo: "Não, o que acontece com o 17-anos de idade de uma garota, que tem se auto-flagelando nesses nove meses? Se eu desistir da minha sobriedade, isso significaria que seria OK para ela voltar para a auto-prejudicar.'' 
Ela disse: 
"Algo que eu nunca falei antes, mas com o meu uso de drogas que eu poderia escondê-lo para onde eu ia, portava drogas. Eu não podia ficar de 30 minutos a uma hora sem cocaína e precisava de trazê-la em aviões.. "Eu precisava contrabandear basicamente e apenas esperar até que todos na primeira classe iria dormir e eu gostaria de fazê-lo ali mesmo. Eu ia para o banheiro e me drogava." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário