15 de dezembro de 2013

Declaração sobre amizade de Selena e Demi é divulgada

Demi Lovato fala sobre o apoio de Selena, Taylor e Miley durante a rehabRecentemente a cantora e atriz deu uma declaração polêmica que deu o que falar…
Durante uma entrevista , Demi desabafou e confessou vários detalhes da época em que era viciada em álcool e drogas. Essa foi a primeira vez que a cantora falou abertamente sobre o assunto.
Em seu depoimento, Demi Lovato finalmente revelou os nomes das únicas pessoas que se importaram e ficaram ao seu lado durante esse momento delicado.
Demi contou que perdeu muitos amigos na época em que estava internada na clínica de reabilitação.
Eu posso listar mais ou menos cinco ou seis pessoas que me ligaram para ter certeza de que eu estava bem. Perdi amigos quando saí do tratamento porque percebi quem não está lá para mim”, disse.
Mas Selena GomezTaylor Swift e Miley Cyrus foram amigas de verdade e estavam lá quando ela mais precisou.
Os amigos que eu tinha que me apoiaram foram, na verdade, Selena, ela me apoiou, ela me ligou chorando e eu estava tipo ‘Por que você está chorando?’. Ela estava lá por mim. Taylor me mandou um e-mail dizendo ‘ei, eu não sei se você está com um telefone aí mas você está bem?’. E Miley também me apoiou. Foram pessoas que estiveram ali pra mim. Mas não tiveram muitas outras”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário