16 de dezembro de 2013

Selena Gomez reafirma amizade com Demi Lovato: "Ela conheceu meu lado mais obscuro"

As cantoras Selena Gomez e Demi Lovato passaram um tempo afastadas, como todos os fãs sabem e acompanharam, mas voltaram às boas. A cantora de “Slow Down” disse, em uma entrevista à rádio americana KISS 108, que a amizade das duas é incomparável com qualquer outra que ela tenha. “Somos melhores amigas desde que tínhamos sete anos”, ressaltou. “Não há nada como ela, e não há nada como nós, então vou sempre valorizá-la, sabe? Ela é uma das minhas melhores. É como minha irmã”.
 
Recentemente, Demi Lovato revelou que Selena foi uma das poucas que entrou em contato com ela quando esteve internada em uma clínica de reabilitação. Na entrevista à KISS 108, Selena explicou que é uma via de mão dupla. “O que as pessoas esquecem é que ela esteve comigo também. Teve uma época em que nos distanciamos, mas, quer dizer, não tem uma pessoa nesse planeta que me conhece como ela me conhece”, afirmou. “Ela conheceu meu lado mais obscuro e minhas lembranças mais incríveis”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário