19 de dezembro de 2013

Selena Gomez cancela todos os shows na Ásia e Austrália


A cantora Selena Gomez, que recentemente encerrou sua turnê Stars Dance na América do Norte e na Europa, decidiu não levar ela mais adiante para a Austrália e Ásia. Em janeiro e fevereiro, a cantora tinha vários shows marcados para diversos países asiáticos e cidades australianas, mas segundo confirmação de alguns sites confiáveis, todos os shows foram cancelados.

O motivo, de acordo com os sites que noticiaram o ocorrido, Selena disse que sempre colocou a sua carreira em primeiro lugar, e que agora ela precisa tirar um tempo para ela ser a melhor pessoa que ela pode. Isso estava em uma nota da própria Selena.


"Meus fãs são muito importantes para mim e eu não nunca iria querer disapontá-los. Mas já se tornou claro para mim e para aqueles que estão próximos a mim que depois de vários anos colocando meu trabalho na frente de tudo, eu preciso ter um pouco mais de tempo para mim para que eu seja a melhor pessoa que eu possa ser. Aos meus fãs,To my fans, eu sinceramente peço desculpas e espero que vocês o quanto cada um de vocês e todos vocês significam para mim." - disse ela
A cantora vem tendo um comportamento diferente, deletando fotos no Instagram e segundo alguns jornalistas, Selena estava com um comportamento "muito emocional" nas últimas entrevistas. Pode parecer bobagem para alguns, porém os fãs, como eu, desconfiam que tem algo de errado acontecendo. Além disso, acredito que, talvez, a Selena pare com a turnê de vez e não venha para o Brasil. Vamos ficar ligados nas notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário