15 de dezembro de 2013

Selena Gomez admite que muitas vezes considera a música parar de se concentrar em sua carreira de atriz

Selena Gomez - que teve um enorme sucesso com Come & Get It - revela que ela quer passar mais tempo concentrando-se em seu "primeiro amor" 


Selena Gomez confessou que quase desistiu da música para ir em busca de um amor, atuar.
Recentemente, ela estrelou em Spring Breakers ao lado de astro de Hollywood James Franco.
Mas apesar de seu enorme sucesso com o álbum de estreia do hit Come & Get It, ela queria arrumar tudo dentro dela mesma. 
A atriz de 21 anos de idade, disse: "Inicialmente, eu queria desistir da música, mas que provavelmente não é nunca vai acontecer... Eu acho que preciso atuar mais.."
"Eu não sou super-confiante nele, mas atuar é o meu primeiro amor."
Selena - que namorou Justin Beiber por quase dois anos - está determinada a ser a melhor atriz possível e está considerando a escala de volta a música para colocar mais esforço em sua carreira cinematográfica.
Spring Breakers
 "É muito fácil para mim estar em um filme pequeno bopper. Gosto de um desafio. Spring Breakers é o meu orgulho, minha maior conquista, com certeza."
Quanto aos seus próprios gostos de cinema, Selena, 21, admite que adora comédias românticas.
Em declarações ao Adolescente revista Vogue, ela disse:
 "Adoro comédias românticas como 'Uma Linda Mulher' e 'Como Perder um Homem em 10 Dias' ... Eu sempre fui o tipo de uma romântica incurável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário