18 de dezembro de 2013

“Ela é uma ótima mulher e eu a amo até hoje”, diz Justin Bieber em entrevista à rádio Power 106

Durante a tarde de ontem (17), Justin Bieber concedeu uma entrevista à rádioPower 106 FM, onde falou sobre os mais diversos assuntos. Um dos vídeos liberados do bate-papo chamou nossa atenção, pelo fato do canadense admitir que a cançãoAll That Matters foi escrita para Selena, e na época que o relacionamento de ambos estava “às mil maravilhas”. Confira o vídeo abaixo acompanhado de sua devida tradução:

Big Boy: Aqui é o Big Boy e Justin Bieber está no nosso estúdio. Que música nós escutaremos agora na rádio?Justin Bieber: Escutaremos All That Matters agora na rádio Power 106. Big Boy: O que é “All That Matters” cara? Justin Bieber: All That Matters foi escrita enquanto eu estava…Big Boy: Em uma prisão?!Justin Bieber: (Risos) Não… Eu estava em uma época boa em meu relacionamento. E naquela hora, ela era “tudo que importava”.Big Boy: E isso é uma história verdadeira? Foi um relacionamento de verdade?Justin Bieber: Sim, é real. Big Boy: Sério? Foi a SG?Justin Bieber: Sim, foi sim. Big Boy: Você escreveu sobre suas emoções naquela hora.Justin Bieber: Sim, sim. Escrevi a melhor música quando meu coração estava quebrado. Big Boy: Então você realmente estava com o coração quebrado. Era amor de verdade.Justin Bieber: Era amor, claro que era. Era definitivamente amor. Big Boy: Você está chorando? (Pergunta para a radialista)Radialista: É muito lindo! Não, sério, realmente me afetou quando vocês terminaram. Justin Bieber: Afetou à nós. Especialmente quando estamos em frente à muitas pessoas e se torna uma coisa pública, é difícil para nós. Mas ela é uma ótima mulher e eu amo ela até hoje.Big Boy: Obviamente vocês ainda se falam…Justin Bieber: Acho que nós seremos amigos, do melhor tipo. Agora estamos dando um tempo. Big Boy: Agora vamos ouvir All That Matters?! Você vai chorar ou não?!Justin Bieber: Não! (Risos). Estou dançando! Big Boy: *Imitação de Justin chorando ao ouvir a música*. “Agora vamos ouvir All That Matters na Power 106!”
Quem ai apoia Jelena? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário